quinta-feira, 5 de julho de 2012

Poster

Aroma pestilento no ar.
Talvez seja exalado por você.
Pela sua boca.
Cuspindo palavras.
Sem ao menos saber o que elas significam.
E toda essa áurea de superioridade.
Buscando ser alguém que você nunca irá se tornar.
Eu vi um dia, atrás dos olhos que eu achava gostar.
Eu vi que a pessoa pedante buscava apenas me pisar.
Ah, eu me sinto mal em pensar,
nos dias que eu costumava perder pensando em você.
Mas não foram totalmente desperdiçados.
Eles me ensinaram a cheirar antes de abocanhar.

Aroma pestilento, subindo pelas minhas narinas.

Eu já tinha errado demais pra arriscar mais uma vez.
Por isso desisti.
Costumava pensar no que diria de mim.
Costumava me envergonhar quando pensava...
Parei de ser escravo da minha própria lembrança.
Vi que fiz tudo certo. Dos modos mais questionáveis.
Mas certos.

Ah eu vi o caminho que você tomou.
Sou feliz por não estar perto dele.
Espero que ele serpenteie até o seu objetivo.
E que um dia você tenha verdadeiros motivos para achar que vale mais que alguém.
Mas espero também que no fundo, você se dê conta um dia, de que nunca será melhor que ninguém.
Pois o seu aroma pestilento seguirá você, onde quer que seus passos te levem.

Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário