segunda-feira, 23 de maio de 2011

Palavras da Saudade

Sabe aquelas infinitas horas que ficamos sem nos ver ?
Quando ficamos contando-as, esperando o tempo exato para que elas se tornem o nosso momento?
Nos falamos por vários meios de comunicação, mas nunca pessoalmente. Nunca olho no olho. Nunca você nos meus braços e nem eu nos seus.
É...
Nessas horas que você ocupa todo o espaço da minha mente reservado à Saudade.
Nessas horas eu sinto sua falta.
Nessas horas eu imagino o momento que vamos estar juntos.
Nessas horas eu venho aqui, escrever sobre você. Para você. Tentando em vão amenizar aquilo que é impossível de ser amenizado sem você ao meu lado. Tentando lembrar de como eu sou feliz quando estou de mãos dadas com você.
Perdendo a linha.
Perdendo a vontade.
Idealizando você.
Só pra você saber, que esse sou eu, meu amor.
O eu que você não vê. O eu que você não escuta. O eu que você não toca.
O eu que por algum motivo está longe de você.
O eu que pertence à Saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário