terça-feira, 17 de maio de 2011

Menti

Eu ouvi o que eu tinha acabado de dizer.
E minhas palavras soaram falsas para mim. Eu sentia exatamente o contrário.
Talvez eu quisesse estar noutro lugar. Qualquer lugar, menos aqui. Há tempos que quero, há tempos que desejo.
Estar no frio. No cinza. Onde o vento fala. Toca meu rosto...

Mas eu estava lá. Frente a frente com o que eu queria que estivesse longe.
Inexplicável.
Não era sonho, nem delírio, nenhuma alucinação causada por diversos fatores possíveis.
Eu sentia saudades de momentos que nunca vivi.
Eu sentia a neve, sem nunca te-la visto.
Eu sentia angústia. Essa eu sei bem como é sentir. Companheira da vida. De mãos dadas com a minha solidão.

Eu fui falso. Eu menti.
Odiei mentir, mas naquele momento eu amei esconder a verdade. Ela é dura, cruel e não perdoa.
Eu fechei meus olhos, forcei uma lágrima. Falsa.

Me ajoelhei, Te dei um anel.
E disse que Te amava. Menti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário