quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Título é Seu

As horas que faltam para te ver parecem ter o triplo de minutos.
Talvez seja porque uma unica hora sem te ver, já me faça sentir saudades.
Saudades que, dizem os mais velhos, virará monotonia. Que enjoarei. Não vou mais querer...
Acontece que eu vivo o Agora. E Agora Eu Te Amo. Quando o Depois chegar será o Agora novamente, eu Te Amarei mais. É assim, renova. Cresce. Pra sempre.
Aumenta a cada batida do meu coração. Que parece dizer o seu nome.
Sim, me sussurra o teu nome, pra que eu jamais esqueça seu rosto. Como se isso fosse necessário...como se um dia eu fosse me esquecer do rosto que me salva todas as noites, quando sonho com você.

É, com você!
Descobri que nas noites que não sonho com você, elas me acordam para um dia triste. Frio, mesmo no verão. Sem motivo nenhum.

Eu espero os minutos que se multiplicam, me fazendo desesperado e impaciente. Espero eles passarem, pra te encontrar novamente e mais uma vez dizer que Te Amo. De um modo que, talvez, eu nunca entenda. De um modo que era predestinado a acontecer.

Eu Amo Você.

Um comentário: