terça-feira, 9 de março de 2010

A Um Amigo

A vida sempre nos prova o tamanho da nossa fragilidade.
Muitas vezes do modo mais difícil e incompreensível, e para nós até mesmo injusto.
No nosso dia a dia nunca nos damos conta disso, mas quando algo acontece a nós, ou a pessoas próximas a nós, o baque é grande. E me faz pensar numa coisa: Até os mais fortes caem. Até os mais frios se rendem sem querer a isso. E até os mais equilibrados caem no desespero.
O último fim de semana foi um daqueles inesperadamente (e extremamente) triste. Uma tragédia sem tamanho aconteceu a um amigo. Daquelas tragédias que ficamos completamente sem palavras, sem saber o que dizer. A perda de alguém próximo e querido nunca é fácil, mas fica mais difícil ainda de suportar quando é uma pessoa de uma alegria rara e contagiante. Uma pessoa que provocava sorrisos facilmente, e que eu a verei para sempre como uma das pessoas mais alegres que eu já conheci. O pai de um dos meus melhores amigos mas que eu também considerava como um bom amigo. Ele era uma daquelas pessoas que a convivência se tornava um prazer e que cativava as pessoas ao seu redor.
Sabemos que esse é o ciclo da vida, mas jamais será fácil de aceitá-lo. Jamais deixaremos de sentir saudades de um ser humano assim, único, e com um caráter estupendo! Nunca nada que alguém disser suprirá a necessidade de ter novamente o convívio feliz que ele sempre nos proporcionou. Nunca. Apesar disso, iremos sempre guardar sua presença em espírito!
A nós aqui, nos resta manter as boas e inúmeras lembranças proporcionadas por essa pessoa que em vida trouxe alegria, amor, afeto e felicidade no seu sentido extremo.
Em meu nome e, tenho certeza, em nome de todos os seu amigos só posso dizer: Obrigado por espalhar tão facilmente o seu carisma a todos nós. Sei que você está num lugar infinitamente melhor, mas saiba de uma coisa, você fará falta a nós amigo, sempre.

Um comentário:

  1. E coomo faz falta! Meu PAI,AMIGO,meu ORGULHO e meu HERÓI! ♥


    Dani

    ResponderExcluir