sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu prometo


Mais uma vez rastejei.
Pedi ajuda, implorei por uma mão. Mas ao meu redor, elas se recolheram.
Pessoas que se cansaram, que desistiram de me socorrer. Que já não vêem mais retorno.

E a mim, só me restou encarar o impossível.

Sair, levantar, recomeçar. Os sentimentos me ensinaram a ser, mas eu ainda tenho que aprender a vencer.

Meus joelhos machucados são as vitimas de uma mente rendida, sem forças pra lutar.
Prometo nunca mais cair. Prometo nunca mais voltar.
Prometo vencer, e nunca mais ter medo de amar.

E a poeira deixará de fazer parte de mim. As sombras não vão mais me esconder.
E as cinzas daquela vida antiga, serão minha lembrança, pra que quando eu me esquecer de onde vim, elas possam me lembrar.

E o meu refugio será você.
Eu prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário