quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sopro do Tempo


O relâmpago rasga o céu, assim como o Tempo pisca na vida.
Não deixando segundas chances para aqueles que não viram seu brilho.
Os anos passam cada vez mais rápido. E o nosso tempo se esgota a cada minuto passado.
Infelizmente só nos damos conta quando ele passa.
Como o trovão que sucede o flash no céu negro.

Olhando para trás, eu vejo que o Tempo roubou a minha inocência. Transformou-a em culpa e me devolveu numa bandeja.

E eu aceitei.

Mas talvez não houvesse outra opção.
Ou talvez, a alternativa seja lutar, para transformar essa culpa em orgulho.
Orgulho que me libertará, que me trará a vitória, que me mostrará o passado, para servir de lição. Me lembrará da minha inocência perdida. Dos meus sonhos naqueles dias fáceis. E disso, ter a motivação para mudar.
Será um fogo, queimando os meus pecados. Deixando as cinzas ao vento, que de algum lugar virá soprar no meu coração.
O sopro do Tempo, me sussurrando que chegou a hora de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário