segunda-feira, 26 de maio de 2014

Maio

Me dê sua mão mais uma vez, desta vez pra sempre
Vamos respirar o mesmo ar, dividir as mesmas cores
Entrelaçados como nuvens, como dias de primavera
Te levar pra onde o vento cante pra gente

E quando você se sentir perdida, quando você se sentir vazia
Chame por mim
Quando você menos perceber, meu nome estará na sua boca
E eu estarei atrás do seu brilho
Seguindo seus passos de dança vermelha

Porque nada é sagrado, quando nada é segredo.

E quando você se sentir perdida, quando você se sentir vazia
Grite por mim
Quando você menos perceber, minhas mãos estarão em seus ombros
E eu estarei observando seus olhos
Vendo seu humor mudar em traços vermelhos

Me dê sua mão mais uma vez, desta vez pra sempre
Me deixe correr junto com seus passos, pintando as mesmas cenas
Seus cabelos vermelhos em meus dedos, como rios de rubi
Te levar pra onde nós possamos cantar nossa própria música

Vamos ser mais do que apenas o nosso efeito colateral
E jurar que somos a cura da nossa aflição,
Nos tornarmos tudo que criamos por dentro
Vamos ser importantes um para o outro e pra mais ninguém

Porque nada é sagrado, quando nada é segredo

Porque todo segredo é sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário