domingo, 13 de julho de 2014

Dormir Entre Nuvens

Noite de insônia, madrugada clara.
Gentilmente seu travesseiro vazio
pousa ao meu lado. Frio.
Sinto seu cheiro, seu perfume.
Sua falta.

Não sei do que preciso, além do seu toque
Aqui, agora, sofro noites de insônia
Mas na verdade durmo entre nuvens.
Entre sonhos sem angústias. Entre memórias vivas.

Tempo: tudo o que preciso
Pra gastá-lo com o seu olhar
Pra vivê-lo sem pensar
Pra escrever e contar
Como dormir entre as nuvens
Pode ser melhor do que acordar

Seu travesseiro dorme ao meu lado
Enquanto minhas folhas de caderno são preenchidas
Tentei tomar cuidado com as horas
Mas transformei insônia em poesia
Mais triste do que gostaria
Mais interior do que poderia
Tão sincera quanto queria...

Eu espero poder dormir nesta cama
Depois que eu acordar do sono das nuvens.

Um comentário:

  1. Escreve muito bem ein mano! Parabéns!

    Leia: http://present-day12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir