sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Agonia

Eu lavei com lágrimas toda a sujeira que você deixou no meu coração.
Eu batizei com sangue meu amor por você.
O ódio me envelheceu. A dor me ensinou. E só assim eu finalmente criei forças para mergulhar de cabeça nas águas do amor.
Elas estavam escaldantes como lava.
Transbordei de mim.
E ainda hoje, tenho forças pra continuar.
As lágrimas secam, mas as memórias permanecem. E os sentimentos alteram a todos nós.
E o amor ainda é maior.

O amor se provou maior.

Não sou capaz de entender, mas sou capaz de aceitar e aprender que pessoas amam a si mesmas e amam uns aos outros, mas mesmo assim podem ferir e ser feridas, por aqueles que deviam proteger e serem protegidas.
E mesmo assim perdoam. Não porque devem, nem porque querem.
Simplesmente perdoam.

As cicatrizes são fundas demais.
E mesmo assim eu continuo olhando para frente.
Me olhar no espelho e ver uma figura feia por dentro dos meus olhos, é um ato que ficou no passado.
Hoje a roda girou e eu parei por cima.

Minhas lágrimas foram capazes de lavar a sujeira, mas não levaram minha sanidade.
O amor se provou maior, mas não é soberano dentro de mim.
A raiva e o ódio lutam pelo mesmo trono. E ás vezes eu estou prestes a ceder.
Minha mente é um show de horrores,
mas por enquanto eu escolho bancar o mocinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário