sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fantasma

Todo aquele Tempo que você passou perseguindo o passado 
foi lavado pelo presente que escorria aos poucos entre seus dedos. 
Agora você busca o que restou do seu futuro perdido, 
batendo cinzas, quando poderia estar batendo asas.

Quando você se der conta da mudança
Quando você se der conta da minha ausência.
Talvez você perceba que era feliz demais
que era até difícil acreditar.

Não é como se eu estivesse enterrado no seu coração todo esse tempo.
Buscando me esconder dos seus medos.
Usando minha fragilidade como desculpa para não te amar.
Foi difícil ficar. Apenas permanecer.

Quando você se der conta da mudança.
Quando você se der conta do meu silêncio.
Talvez você entenda que era cega demais
para enxergar meus sorrisos ao seu lado.

Eu tentei te seguir, mas esse caminho não era o meu.
Eu tentei olhar nos seus olhos, mas eles eram vendados para mim.
Eu tentei escutar as batidas desesperadas do seu coração.
Mas meus ouvidos eram surdos ante a sua resistência.

Eu nunca disse que queria algo mais além de você!

As opções são finitas agora.
E me levar com você parece não ser uma delas.
Então eu te seguirei apenas com meus olhos. E talvez seu humor mude um dia.
E eu estarei enterrado no seu coração. Escondido atrás dos seus medos.
Esperando você ter coragem de mudar.

Mas enquanto você perseguir o passado,
eu vou ser apenas uma sombra no seu presente.
e uma memória corrompida no seu futuro.

E se um dia você achar novamente que esta vida não vale a pena viver
Apenas encontre alguém que a faça valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário