sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cinzas

O caminho coberto de folhas me levava a um destino que eu já conhecia.
Um lugar onde eu não queria voltar, nunca mais quis estar.
Mas mesmo assim meus passos me carregavam para mais perto.

Você teve a sua ultima chance, mas soprou-a ao vento.
E a lamina fria da dor cortou novamente.
Porém dessa vez era mais real.

A alguns metros de chegar, as lembranças metralharam meu coração.
E como uma barragem que se desfaz, o rio de emoções inundou minha mente.
É doloroso demais remexer esse passado.
Mas eu sou masoquista.

Tudo estava exatamente igual. Como se o tempo não tivesse se dado ao luxo de passar e transformar aquele lugar.
A vista era igual, os sons eram os mesmos. Até mesmo a brisa fresca do crepúsculo.
Apenas o lugar vazio ao meu lado era novidade naquele cenário.

No misto de emoções a solidão se torna cúmplice do ódio.
Queimando todo o resto de amor, que vai derretendo aos pedaços, dentro de um coração que um dia fora frágil.
É como queimar papel. Começando pelas bordas, o fogo vai se espalhando e consumindo tudo. E os pedaços carbonizados vão ao vento, até cair ao chão, desfazendo-se com um simples toque.

E dando adeus, com uma unica lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário