segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vanilla

Por bosques cinzentos eu passei. No dia em que o Sol foi ignorado pela Terra, ou o contrário, não importa.
Eu desejei que você ficasse comigo mais um momento. Um ultimo momento. Pro meu mundo sorrir na presença da aflição.
A névoa tomava conta do meu caminho, atrapalhando minha visão. O mundo era cinza e eu andava sozinho. De mãos vazias, e sorrisos perdidos, eu segui meu caminho.
Eu queria te ver mais uma vez. Sentir sua pele. E enxergar minha alma feliz dentro dos seus olhos. Mas onde estava você?
O dia cinza tinha virado noite e a lua escalava o céu. Eu podia enxergar a luz pálida por trás do véu de nuvens.
E eu apenas queria te ver. Mas onde estava você?

Eu olhei para o nosso jardim. As nossas flores, representando o nosso amor. Se renovando a cada estação.
O jardim morreu meu amor, assim que você se foi.
E então eu fui atrás de você. Mas onde você estava, quando as Orquídeas secaram?
Quando a Vanilla morreu. Perdendo seu perfume, sua cor. Enterrando a esperança.
Onde você estava, quando o desespero levou a minha sanidade?

Meu amor, onde você estava enquanto eu te procurava?
Buscando trazer o sol de volta ao meu dia.
Tentando desesperadamente rasgar o véu que me impede de ver novamente o brilho da lua.

Onde você está minha vida? O nosso jardim precisa de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário